viernes, 16 de enero de 2015

presenca de anita

  1. Sorte do dia: Ter idade pra assistir Presença de Anita:
  2. Esperando ansiosa por Presença de Anita e pela bunda branca do Zé Mayer!!
  3. reprisa Presença de Anita e Mel Lisboa fala de ‘presente de aniversário’ da emissora | Ofuxico
  4. Quem vai assistir "presença de Anita" hoje na globo por causa da Lynda? toca aqui
  5. Amanhã tem Presença de Anita! O twitter vair enlouquecer hahaha
  6. Esperando tocar show das poderosas amanhã quando começar Presença de Anita
  7. sobre a globo reprisa presença de Anita : adorooo via só alguns eps depois que minha mãe dormia hihihi
  8. A Globo encurtou Presença de Anita, mas na verdade deveria fazer uma série com 15 temporadas, cada uma com 30 episódios.
  9. Quero saber quando vai passar presença de anita pq quando passou na primeira vez minha mãe n deixava eu assistir
  10. 'Presença de Anita' encontra-se neste momento como Assunto do Momento (9). Mais tendências
  11. não vi quando passou presença de Anita na primeira vez mas dizem que tem muita potaria
  12. anita de presença de anita minha primeira paixão lésbica
  13. Atenção garotinhos juvenis, a Rede Globo vai reprisar o grande clássico onanista da minha geração: Presença de Anita!
  14. Presença de Anita é Lolita versão brasileira
  15. presenca de anita
  16. Amanhã tem a série 'Presença de Anita', quem aí vai assistir só por causa da ?
  17. Que bosta essa minisérie da globo não vejo a hora de passar "A presença de Anita"
  18. Próxima semana no 13/01: A Teia 14/01: Ó Paí, Ó 15/01: Dalva e Herivelto 16/01: Presença de Anita
  19. Semana que vem teremos no festival Luz, Câmera, 50 anos: Terça - A Teia Quarta -Ó Paí Ó Quinta - Dalva e Herivelto Sexta - Presença de Anita
  20. é uma das minhas mini séries favoritas da globo, junto com Presença de Anita!
  21. Atribuí nota geral 9 a temporada 1 de "Presença de Anita"
  22. Presença de Anita marcou a minha infância e formou meu caráter aql
  23. No dia que for passar "Maysa: quando fala o coração" e "presença de Anita" eu vou acampar na frente da televisão
  24. Mamãe não deixava eu assistir presença de Anita :( não lembro de quase nada
  25. Ai que história linda foi viu... Já quero ver Maysa, Dalva e Herivelto e claro, Presença de Anita
  26. A edição disso de "presença de anita" pode ter 15 minuto, tudo com peitinho da mel lisboa e o cara la antes de ser gostoso
  27. Tô louca pra assistir "Presença de Anita" povo só fala nessa minissérie que tem muita safadeza, já amo
  28. quero presença de anita logo pq sou doido pra ver essa série
  29. quando for passar presença de anita vcs me avisem obrigado
  30. Esperando ansiosa por Presença de Anita e pela bunda branca do Zé Mayer
  31. Quando vira telefilme eles cortam a abertura?! Se cortarem a abertura de Presença de Anita vai ser um crime.
  32. Eu quero saber é quando vai passar Presença de Anita, O Canto da Sereia é meu cu
  33. Uma das melhores minisséries já feitas pela Globo. Só perde pra Noivas de Copacabana e Presença de Anita.
  34. Só esperando o dia que começar Dalva e Herivelto e Presença de Anita.
  35. devia começar com presença de anita só acho
  36. presença de anita meu pau ia no teto
  37. Ter idade pra assistir Presença de Anita:
  38. Presença de Anita, não perco
  39. anitta era uma criança pra frente ou ela via presença de anita escondido, pq não é possível que tia miriam deixava a pequenina assistir

No hay comentarios.: